Minha meta

sábado, 7 de agosto de 2010

7 dias depois

Cá estou eu como prometido, sete dias depois de começar a fazer a minha dieta...eu tinha pensado em não me pesar antes de ir a nutri...mas estive a ler as folhas que ela me deu e lá pedia para me pesar todas as semanas.....com algum receio confesso eu de que não teria eliminado peso algum ( como acontecera outras vez). Lá subi para" a agora" malfadada balança e  tchum.......................menos 4 quilos....Que alegria, agora fiquei com mais vontade de continuar, e espero que  mantenha a eliminar o peso assim.
E até fui jantar fora , fomos ao Odivelas parque e portei me muitíssimo bem, comi na sopas e companhia uma bela salada de ovo, feijão verde e atum com molho de iogurte, assim perdi o medo de ir jantar fora e pecar.

Sem comentários:

Enviar um comentário