Minha meta

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

1ª aula dança do ventre

ola...

Bem vamos lá dar notícias da minha primeira aula de dança do ventre…..o que ei de dizer, gostei e muito….mas imaginem( vocês sabem do que vou falar) eu com um montão de quilos há mais em frente ao espelho. Kkkkkkkk dançando de um modo sensual….só para rir…e com a professora do lado sarada  e toda malhada…..fala sério….realmente to mesmo gorda…tenho de continuar a minha RA e minha AF com força senão  vou passar o tempo com vergonha de mim mesma lá na aula…. Mas tirando  a gordurisse…adorei a aula, somos poucas , acho que 4 ao todo, mas hoje só estivemos duas, quase uma aula particular, mas não deixei de me sentir ridícula….bah tenho de superar isso, vamos em frente…a seguir a aula ainda fui andar mais um pouco , e a  tarde ainda vou fazer elíptica e abdominais, tenho  de começar a tomar mais água.Ontem quase cheguei aos 10.000 passos faltou pouco, hoje quero ver se chego lá, alguém sabe onde posso arranjar uma tabela de calorias( e que as que encontro são brasileiras e nós não temos a maioria dos alimentos que lá aparecem e faltam os de cá-queria uma assim por dizer—portuguesa???) , gostava de fazer uma contagem do que consumo para ter algum controlo.
Jinhos carinhosos e força , muita força.

5 comentários:

  1. Oi Aida,
    Obrigada pelo comentário, toda sugestão é muito válida viu! Mas, o meu problema não é excesso de musculação não, faço tudo certinho, na medida certa! (meu professor da academia é uma benção!).
    Meu problema maior é falta de continuidade nas AF, sou preguiçosa para malhar kkkkkkkkkkkkk...
    Amiga, ótimo dia, Deus te Abençoe!
    Beijo,
    Eli

    ResponderEliminar
  2. na aula de dança do ventre deves divertir-te acima de tudo... e como são poucas deve haver um acompanhamento mais pessoal, o que é porreiro...
    boa continuação de AF e RA

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Minha linda aqui está um site que eu adoro e que me ajuda muito:
    http://www.roche.pt/emagrecer/alimentos/

    Em relação à dança do ventre, não desistas e diverte-te vais ver que com a perca de peso vais começar a sentirte melhor nas aulas e vai ser bom para a tua auto estima...Um beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Bem amiga, daqui a uns tempos vais ver que estás magnifica e não terás nenhum complexo em frente ao espelho:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Que bacana, adoro dançar!
    Ai, aí, aí nada de sentir vergonha de si...
    Faça aula sim e não se preocupe com os excessos de gostosuras eles com o tempo vão desaparecer, rsss
    bjs

    ResponderEliminar