Minha meta

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

boa quinta feira

boa quinta feira



boa quinta feira e o fim de semana ta chegando aqui por Lisboa preve se um fim de semana começando amanha bastante confuso e turbulento por causa da  Cimeira da Nato( para mim mais uma fantochada para gastar o nosso dinheiro -que não temos).

Minha Ra de ontem

Pa- 1/2 torrada + chá + café.
Lm- não fiz
Alm- massa de arroz com camarões.
Lt- iogurte +  linhaça.
Ja_ arroz + feijão + frango assado.

AF- eliptica 40 minutos + 15.000 passos.

3 comentários:

  1. Eheheh... Adorei a mensagem ao Pai Natal:)) Desde que não vá para lá outro igual, porque sinceramente a merda é a mesma, só o cheiro é que é diferente.
    Quanto à laqueação fiz aos 38 (só tenho uma filha mas tive cancro e não posso ter mais filhos)... Penso que tu agora com 42 já não terás problemas da borla:)
    Abraços grandes e vê lá se te livras da confusão de hoje em Lisboa:)

    ResponderEliminar
  2. Oi! Vim agradecer seu comentário no meu blog (Futura Ex Gordinha) e fiquei "fuçando" o seu, vi que sua dieta é bem simples, queria saber se vc a faz baseada em algum programa. Preciso urgente voltar pra dieta pq senão vou acabar ganhando todos os quilos perdidos de volta... :(



    (meu e-mail é rrdosreis@gmail.com ou se quiser pode me responder pelo blog?)

    Bjs!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga..tua dieta ta nota dez viu.COntinue firme e forte..bjs

    ResponderEliminar