Minha meta

domingo, 28 de novembro de 2010

Boa semana




Olá meninas desculpem não estar a vir aqui ,mas como falei no post anterior andava a sentir me mesmo mal, mas agora estou melhor, D.M já desceu e como devem imaginar estou inchadissima, e fiz umas jacadas esta semana,mas não estou desanimada, não senhor, antes pelo contrário, estou animadissíma,agora que ela esta quase a ir se embora, já me sinto melhor dos ombros, o que ainda não melhorou foi a prisão de ventre, tem sido a base de laxante, mas como devem imaginar não posso e nem quero ficar dependente de tal coisa, então nao tomo todos os dias. em relação a AF tenho feito pouco, mas continuo a andar bastante, agora ( amanhã) ja deverei estar bem melhor e vou voltar a atacar os quilos de frente outra vez, ate porque esta a chegar o Natal e temos de nos cuidar a dobrar.
Espero que tenham uma otima semana, eu vou fazer a minha ser otima( apesar de ter a minha pequena doente).
jinhos carinhosos e força nós vamos conseguir.

1 comentário:

  1. As melhoras para tua pequena...

    uma boa semana
    força nessa luta contra os quilos

    bjs

    ResponderEliminar